20 junho 2007

Problemas ao comprar crédito Skype.

Este blog se propõe a denunciar todo e qualquer fato a nível nacional, portanto aqui vai uma denúncia e orientação à todas as pessoas que utilizam Skype como meio de comunicação paga. Fiquem espertos pois Skype é uma máquina que chegou para encher os bolsos com a nossa falta de prática e nossa necessidade. Quem usa Skype fone? Pessoas que estão longe ou querem telefonar para o exterior mais barato. No entanto, ao comprar crédito Skype, o prazo que eles dão de três dias fica longe da realidade. A minha primeira compra de créditos foi via Banco ING. Quinze dias depois eu me enchi de enviar email para confirmar meu pagamento e comecei a fazer buscas na Internet sobre "pagamentos Skype" lá descobrindo milhares de usuários reclamando que não receberam os créditos adquiridos. Neste dia eu decidi passar das 8 as 24 horas enviando email para todos os endereços Skpe da Internet perguntando : "What is my money". Foi assim que obtive a resposta sobre o meu crédito. Eu ainda tentei uma outra fórmula de pagamento dias depois: via Global Colletion Brasil. Foram 19 dias e de tanto ameaçar denunciar o Skype Brasil, eles resolveram conceder meus créditos.
Penso que muitas pessoas desistem de tanto reclamar e com isto eles acharam uma forma de encher o bolso facilmente. Provem a mim o contrário e eu volto atrás nesta denúncia pública. E não adianta me dizer "paga com cartão de crédito" que eu vi reclamações sobre pagamento com cartões em francês, espanhol e português. É só jogar no Google "problemas com pagamento Skype" e você vai ver do que estou falando.
Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!