12 setembro 2007

Caso Renan - O palco estará montado hoje em Brasília

Povo brasileiro, trabalhador e honesto por natureza !
Hoje vamos ver o teatro montado em Brasília. Lá será praticada uma catarsis de lavagem da alma nacional. No meio do palco "judas Renan" e como todo teatro tem que ter platéia, podemos crer que 200 milhões de brasileiros estarão de antenas ligadas, nesta quarta feira 12 de setembro, para ver espurgados os pecados da Nação. A data será memorável; será muito bem mediatizada, espezinhada, decifrada e festejada com muitas "skóis" "bramóis" e guaraná, para quem é avesso ao alcool , como eu.
No entanto, eu não comemoro nada ! Apenas fico olhando o circo montado e perguntando a mim mesma quanto tempo durará esta comédia brasileira? O "judas Renan" será queimado em praça pública e o povo continuará com muita esperança no amanhã, afinal, este sentimento é que nutre este povo sofrido e sonhador.
Vivemos ainda no positivismo: "pra frente Brasil" "orgulho Nacional" uma vez o vilão jogado fora da teta da vaca brasileira, tem lugar pra mais um entrar e mamar. E com isto o povo vai esquecer toda a panelada de falcatruas em fila de espera para serem espurgadas. Tudo ficará novo de novo.
Pois eu estou para crer que este caso vai dar em nada e se eu me enganar e o Senador acabar sendo expulso do jogo hoje, o que é que muda? Por acaso ele tem que devolver o dinheiro que usou? E todo o resto do dinheiro do povo brasileiro roubado depois de PC Farias até aqui? Onde foi parar este dinheiro?
Com toda "bufunfa" roubada nestes últimos 22 anos, o Brasil já poderia ser um país de primeiro mundo e o povo brasileiro está merecendo dar um passo à frente neste "Ranking" mundial. Temos tudo para sermos do primeiro mundo. O que falta é vergonha na cara de boa parte dos políticos nacionais.
Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!