13 setembro 2007

Lula, Ali Renan e os 40 "amigos"

Visitantes deste blog, não se assuntem com esta foto aí. Sou eu, juro ! Assim que acordei hoje cedo eu senti que algo estava errado comigo...eu estava com uma dor de cabeça enorme...e na ponta do meu nariz tinha nascido uma bola vermelha. Eu tentei tirar a bola mas ela não quer sair. Então me veio a certeza de que uma febre nacional havia se abatido sobre mim. Tentei fazer algo, talvez um médico, mas na vedade, tenho certeza que não tem médico para este tipo de doença. Ela enrraiza-se em cada um de nós, amarrando nossos pés no chão e passamos a andar lentamente, sem vontade, sem rumo....com a dificuldade maior de ter que carregar o peso deste nariz vermelho...vemelhaço... vermelhão !!
Pensando bem, sabe meu Presidente Lula, o senhor não rouba, o senhor tem um bom carisma, eu vou com sua cara, mas o senhor não tem coragem de virar o balde e a esta altura, precisamos virar o balde sabia? Fechar este Congresso, desfazer o Senado, porque ele não vale nada ! E ainda mais : fazem tudo de portas fechadas, para não comprometerem-se, num país LIVRE como é o nosso.

Que vergonha !

Por Alda Inacio

3 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Querida Alda, está linda com esse nariz. Acredite que lhe fica bem.
Tem aqui uma postagem magnífica de uma mulher forte e determinada que não baixa os braços quando se trata de defender o que pensa ser correcto.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Querida Alda, está linda com esse nariz. Acredite que lhe fica bem.
Tem aqui uma postagem magnífica de uma mulher forte e determinada que não baixa os braços quando se trata de defender o que pensa ser correcto.

Alda Inacio disse...

rsrsrsrsrs Desculpe o mau geinto aí pessoal, mas este nariz foi doído de aceitar e ter que vê-lo assim tão ....vermelho ! rsrsrs Abraço.Alda Inacio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.