19 setembro 2007

Ufólogos pedem a liberação de documentos sobre ETS.

Não tem povo mais fanático por Ovnis, Aliens e tudo que circunda este campo da "mitologia" humana que o povo Americano. Dia 17/09 houve um grande encontro em Maryland, USA com participantes de diversos países e este grupo reuniu-se para pedir aos governos do mundo inteiro que liberem o que eles chamam de "Watergate cósmico" e chegaram a afirmar que o governo dos Estados Unidos manipulam os conflitos, como Guerras do Oriente Médio, etc, para distrair a população e ocultar a sua tentativa de monopólio das tecnologias extraterrestres". Este grupo reivindica livre acesso às "provas" de contatos extraterrestres ocorridos no mundo. Stephen Bassett, produtor executivo da X-Conference e Michael Salla, da Austrália, disseram que "as enquetes mostram, de maneira coerente, que mais de dois terços dos americanos acham que as agências do governo ocultam as provas de vida extraterrestre".
Crítica: Diz-se no Brasil que "cada povo tem o governo que merece". Eu penso que "cada povo tem os fantasmas que merece". E os Estados Unidos têm tantos : Um deles foi a União Russa Soviética, tão temida e um dia evaporou-se no ar. Outros, como estas buscas desenfreadas por outros planetas (Nasa), com investimentos de tantos bilhões, suficientes para sanar a fome no mundo, continuam a trabalhar no consciente do população americana. Agora tentam contagiar meio mundo para investirem-se na caça aos Ovnis.
E se todos juntos nos investíssemos em caçar a fome, melhorar o mundo, até que não existisse nenhuma alma carente, ou doente?
Esta matéria está em todos os jornais e eu me pergunto: se estes Ovnis existissem, se fossem superiores a nós, eles não iriam nem de longe fazer contato com uma raça inferior à deles. E se fossem menos desenvolvidos, seriam um problema a mais para a humanidade carregar nas costas. No fundo tudo isto me diverte.
Por Alda Inacio


5 comentários:

  1. Alda, você pode não acreditar e eu provo que ovnis existem, fui testemunha de um fato muito interesante, se tivesse espaço qui contaria; Há mais coisas entre o céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia. ...Abraço da Tiana S.S.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiana, respeito sua opinião, tes razão ai imaginar esta possibilidade, sonhar faz parte da nossa netureza...acho que eu estou precisando aue alguém me ensine a sonha, ou como diz a música "que alguém me ensine a não ter os pés no chão, a viajar nas estrelas e a cantar...Obrigada sincero. Alda

    ResponderExcluir
  3. Olha querida Alda eu até posso concordar que cada povo tenha o governo que merece mas acho que ninguém merece o Bush, nem mesmo o maior criminoso. Nõ sou anti-americana mas acho que este homem devia ser julgado por crimes contra a humanidade. Quanto à cultura dos OVNIS o que eu penso é que há quem queira que as atenções se desviem para esses assuntos para que não se centrem noutros mais terrenos.
    Não posso aceitar que num mundo com tanto desperdício existam tantas pessoas com fome.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Ovnis? Para quê olhar para tão longe quando ao pé de mim a terra grita?
    Se ovnis existem eles hão-de ser conhecidos. A ciência não pára. Mas enquanto isso não acontece essa não é a minha principal preocupação. Porque vivo num mundo cruel e dolorosamente injusto.

    ResponderExcluir
  5. Olá Silêncio culpado, penso como tu, se bem que minha curiosidade me mata certas vezes, no entanto, se os tais Ovnis não se mostram cara acara com os terráqueos, é porque eles temem qualquer coisa. rsrsrsrs, e como nossa imaginação vai longe...vamos cuidar do bem humano, curel e doloroso, como tu dizes. Abraço amigo.Alda

    ResponderExcluir

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!