23 outubro 2007

Lançamento do blog S.O.S. Miséria

Amigos Fundadores do projeto contra a miséria, colaboradores e visitantes deste blog, o trabalho continua e para que ele torne-se real, eu organizei a base de um blog, o qual será conduzido por todos nós. O blog está vazio, virgem e só terá posts depois que decidirmos a função de cada um.
*
Abrindo a página principal do novo blog, descendo à esquerda tem um link escrito "restrito aos membros" clique na palavra "entrar" e ali terá que colocar uma senha, a qual eu enviarei amanhã pelo email de cada um. Naquele local é que vamos conversar. Deixe sua sugestão para organização do projeto. As páginas do blog podem ser adaptadas conforme decisão do grupo. Todos os passos deste projeto serão decididos em grupo.
*
Está lançado o blog "S.O.S. MISÉRIA e que Deus nos ilumine neste trabalho.
*
*
*
*

18 comentários:

fátima queiroz disse...

nossa!!!!!!! adoreiiiiiiiii!!! fui cusculhar e achei maravilhoso! parabéns por sua competência! e fique certa que Deus já está iluminando!!
estou divulgando tudo em meu blog! rsrsrs
um abraço querida! fique com Deus!
obs:
ficou linda a animação conduzida pelos pássaros! genial!

fátima queiroz disse...

nossa!!!!!!! adoreiiiiiiiii!!! fui cusculhar e achei maravilhoso! parabéns por sua competência! e fique certa que Deus já está iluminando!!
estou divulgando tudo em meu blog! rsrsrs
um abraço querida! fique com Deus!
obs:
ficou linda a animação conduzida pelos pássaros! genial!

7 Pecados Mortais disse...

Cara Alda, a sua entrega não tem palavras e a obra nasceu. Agora vamos começar o ensinamento, a fase do crescimento. Eu estou aqui para o que for necessário. Adorei a apresentação e espero pela password. Beijos deste pecador.

Zézito do Nada disse...

devia haver mais espaços como este na blogosfera. parabens

amigona avó e a neta princesa disse...

Parabéns minha amiga...eu cá estou!

Tiago R Cardoso disse...

já fui ver, peço desculpa pelo atraso mas já mandei-lhe o meu mail.

Silvia Madureira disse...

já enviei email...
nossa você é um furacão...
depois passarei no blog para deixar minhas sugestões...
parabéns pela eficiência!
grande mulher! beijão

JOY disse...

Olá Alda ,

Parabéns pelo teu trabalho ,a página de abertura está muito gira,venha lá essa password para a malta mandar umas dicas.

Bjs.

JOY

Crítica e denúncia disse...

Olá meus irmãozinhos de luta, estarei passando a senha hoje via email. Estou organizando as páginas e vamos conversar loguinho.Estou aguardando 13 email, já tenho 31.Beijo;
Alda

fatima queiroz disse...

bom dia, alda
estarei em casa após 23:30 h
qualquer novidade envie-me e-mail, querida, que assim que eu chegar do trabalho estarei a disposição!
um abraço e mais uma vez parabéns!
outra hora deixarei meus horários com vc!

Antonieta de Sant´Ana disse...

Amiga Alda,

A abertura deste Blog mecere um VIVA!! bem forte! Muito bem pensada a página de abertura. Meu Deus que belo. A faixa com os alimentos dizem tudo que desejamos que este trabalho possa e vai transmitir ao mundo e o Brasil se sente parte dessa história que começa a andar. Fico feliz em parte de um trabalho como este. Vamos em frente todos os membros do "S.O.S MISÉRIA" . Quase fiquei sem palavras ao ver a página. Posso dizer que estamos no caminhos certo.
Parabens para todos os membros.
VIVA NOSSO BLOG. VIVA O POVO DO MUNDO INTEIRO QUE ACABA DE RECEBER UM ESPAÇO ONDE SE TRAVARÁ UMA LUTA CONTRA A FOME E A MISÉRIA.

Estou muito feliz. Não sabe quanto. Que Deus nos proteja e nos ilumine sempre.


Antonieta de Sant´Ana.

Antonieta de Sant´Ana disse...

Retornei ao Blog S.O.S -MISÉRIA e não me contive ao ver os pássaros que voam carregando os alimentos e por isso resolvi saldar a todos com este pequeno poema:

Você passava assim em revoada ao final da tarde,
era de tal leveza tua brandura que quebrava o mais puro encanto de minha alma!

Antonieta de Sant´Ana

7 Pecados Mortais disse...

Amiga aldda, já deixei o meu e-mail. Se poder ao visitar o meu blogue já lá tenho uma publicidade ao novo blogue - s.o.s Miséria. Veja e me diz algo. Beijos.

veni_vidi_scribi disse...

Muitos parabéns pelo excelente trabalho, Alda!!! Não tenho palavras para descrever o orgulho que sinto por integrar um projecto como este e "liderado" por pessoas tão competentes!!! Fazem falta mais pessoas tão determinadas como você, aqui em Portugal! :)
Já enviei um e-mail... Espero que tenha atravessado o Atlântico.

Um abraço

Crítica e denúncia disse...

Obrigada Fátima, é interessante trabalhar em grupo pq a gente acaba por aprender a conhecer melhor o ser-humano. Cada dia que nasce somamos algo velho aprendizado. Beijo

Fátima disse...

Amiga Alda,
Mandei um mail a pedir ajuda!!!! Espero resposta. Pretendo também colocar no meu blog algo apelativo ao projecto, como por exemplo a imagem do S.O.S Miséria que temos no blogue que lhe parece?

Abraços
:-)

RABISCOS DIGITAIS disse...

alda, te enviei mais e-mail e mais 2 banners de outros 2 blogs meus: rua do mundo e eterniy
são pra vc também! aliás vc é que está inaugurando todos!!! rsrsrsrs
este banner que te enviei e que vc já colocou em seu blog se chamará alda inácio! meu primeiro banner oferecido, a vc de todo coração, querida! falo pouco, mas observo muito! conte comigo, mesmo toda atrapalhada como estou no momento, estarei colaborando com este blog que em breve fará a diferença!
aprendi...que todo escândalo pode vir a ser um espetáculo e o blog sos miséria fará isto! o mundo virtual verá! tenho certeza!

obs:
por favor, coloque o nome do prêmio, querida... alda inácio! trabalhar agora! bjs

SILÊNCIO CULPADO disse...

Este projecto só tem sido possível porque a Alda o agarrou.
Que todos tenham isso sempre presente.

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.