05 dezembro 2007

Ofertas bancárias, traição, fotos do colégio, escondem VIRUS

Gente amiga cuidado! Os vírus andam cada vez mais indo de encontro ao "seu" psicológico, eles falam de banco, eles falam de encerrar seu email, fotos do colégio...atenção!
Creiam vocês que eu recebo uma média de 50 vírus por dia, nos três email mais movimentados: o email no qual recebo denúncias de casos de pedofilia, no email do blog SOS miséria e no meu email privado, todos juntos, somam mais de 50 por dia e eles são dos mais criativos possíveis e creiam ou não, eu não tenho antivírus no meu computador. Engraçado foi que eu contei isto a um amigo da área de informática e ele riu muito, com certeza deve ter me chamado de louca, mas isto não me preocupa nenhum pouco, sabem por que? Eu NUNCA clico em link de email recebido. Jamais !
Os vírus que eu recebo tem os seguintes textos e se você receber um email assim não clique no link, veja:
1 - Olá, lembra de mim? A gente fez o colégio juntos e eu encontrei estas fotos em meio aos meus papéis e custei para te localizar, clica para ver as fotos.... (NÃO CLIQUE)
2 - Loteria inglesa vem de sortear vários email para receberem um prêmio em dinheiro de 1.000.000 de libras, clique no link para preencher seus dados e receber o valor mencionado, ou envie os dados : nome completo, endereço, telefone, número da identidade.(NÃO CLIQUE, NÃO ENVIE DADOS PESSOAIS)
3 - Veja o que eu descobri, você está sendo traído, veja aqui as fotos da traição. (NÃO CLIQUE)
4 - Outro ainda diz "Microsoft vai encerrar seu email em 24 horas, para evitar isto você deve clicar no link e se reinscrever...(NÃO CLIQUE, É MENTIRA, É VÍRUS)
Eu tenho um propósito feito a mim mesma: sou eu quem comando a Internet e não é a Internet quem me comanda, portanto, eu clico em link que eu procurei e NUNCA clico em link que me procura.
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!