01 janeiro 2008

Fórmula secreta para melhorar de vida

Olá pessoal ! Passamos o ano e aqui estamos...e para falar a verdade a vocês: eu não estou nenhum pouquinho com vontade de criticar nada. Muito pelo contrário, sinto-me tão bem, como se eu tivesse aberto uma janela para o jardim e recebesse a brisa da manhã invadindo minha alma e se adentrando pela casa. Por isto quero vir aos meus leitores falar de algo muito particular, um tanto quanto delicado mas forte e verdadeiro. Em poucas palavras, pois ninguém tem tempo nesta blogosfera para ficar lendo longas narrativas redundantes. Vou direto ao assunto.
Tenho passado por alguns blogs e visto algumas pessoas lamentando falta de emprego, falta de dinheiro e o que vou falar aqui é sério. Ô pessoal ! Quando eu digo que é sério, é sério mesmo! E isto que vou dizer é original! Aposto que você nunca escutou isto antes.
Você já pensou que pode existir uma fórmula secreta para melhorar a sua vida? Já pensou em ter um trabalho à altura da sua inteligência? Já pensou que poderia ganhar mais dinheiro (honesto é claro) e já queimou sua mufa pensando? Tenho certeza que 99% dentre a humanidade já queimou a mufa pensando em melhorar de vida.
Olha, isto que vou dizer aconteceu comigo e nunca pensei em contar para ninguém, no entanto, funcionou comigo e resolvi passar adiante para que funcione com outras pessoas. Não estou aqui falando de livro de auto-ajuda, nem de mandinga brava, nem de corrente da sorte. Sabe como foi que eu arrumei minha vida, recebi um excelente emprego e tudo está dando certo comigo ?
Pois um dia eu estava assim como você, queimando a mufa pensado na droga da minha vida. Isto faz algum tempo pessoal. Eu havia perdido o trabalho, estava numa maré terrível. Naqueles dias em que falo sozinha e sei que tem UM que me escuta. E falando com este UM (meu pai, o Deus criador) eu disse a ele : pq comigo nada funciona? Se eu estivesse na frente do muro das lamentações em Israel eu iria bater minha cabeça contra o muro e colar um blhetinho lá todos os dias pedindo melhora de vida, assim como os Judeus fazem.
Eu falava e bateu uma amiga na minha porta no meio desta conversa meio anacrônica e disse "eu queria te dar um presente pelo teu aniversário, no entanto prefiro que tu mesmo o compres a teu gosto". Ela estendeu-me a mão com uma nota de 50 euros, para que eu comprasse um perfume, ou algo que eu gostasse. Eu tentei recusar mas ela insistiu, era meu aniversário...fiquei meio sem graça mas aceitei ( os belgas tem esta mania de dar dinheiro como presente). A amiga partiu e eu retomei a conversa e foi aí que me ocorreu: se funciona com os Judeus e eles são sempre bem de vida, pq não funcionaria comigo. Escrevi um bilhetinho, peguei um pedaço de durex, juntei o bilhetinho e aquela nota de 50 euros com o durex e colei na parede. No bilhete eu pedia a Deus para multiplicar o meu dinheiro e me dar um trabalho. Passei a orar todos os dias lembrando Deus do meu pedido, assim como os Judeus fazem.
Em poucos dias consegui tudo que pedi... não estou brincando, não ! Hê pessoa ! Você não acredita em Deus????????????????? Ai ! Se você depende de você mesma(o) vai continuar miserando. Bom, faça como quiser, mas aqueles que acreditam em Deus, experimentem fazer o que eu fiz. Tem que fazer com muita fé. Faça da parede da sua casa o muro das lamentações, mas com endereço certo --> seu pedido deve ser para o Deus criador. Os Judeus são provas de que a coisa funciona e se funcionar, depois que você receber tudo que pediu, não esqueça de dizer em oração : Alda, Alda ! Que o bom Deus conhece !
Beijo a todos.
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!