11 fevereiro 2008

14 de fevereiro - dia dos namorados na Europa

Amigos, gente boa, passantes e outros tantos, eu abri este post para falar do dia dos namorados que é depois de amanhã, 14 de fevereiro aqui na Europa, mas antes de escrever o post fui ler os jornais da minha cidade e depois disto não tenho mais condições psicológicas para falar de amor, e felicidade... A notícia de pedofilia que acabo de ler me revoltou de tal maneira que encerro a noite em desespero: homem de 44 anos é pego tentando estuprar uma criança de 6 meses em Goiânia.
Vocês acham que depois disto dá para falar mais alguma coisa?
Só dá para dizer que uma boa parte da humanidade está doente, gravemente doente, e acaba sendo necessário a volta dos manicômios (Deus nos livre) pois do contrário, como é que vamos livrar nossas crianças de desgraças como esta?
Somente uma mente doentia pode imaginar sexo com uma criança, um bebê, um anjinho de ternura e candura que não é mais que uma flor de beleza e doçura.... Meu Deus, o que está acontecendo com a humanidade? Parece que quanto mais se combate a pedofilia, mais ela pega força, mais ela desperta atenção, mais ela se reascende e fortifica.
Tem tanta mulher querendo um macho ao lado delas, vai procurar uma mulher adulta, deixe as crianças em paz; masturbe-se, faça uso da imundície que está dentro de você para você mesmo e deixe as crianças em paz.
Dia 14 é dia de São Valentim, o padroeiro dos namorados aqui na Europa, dia dos namorados e eu desejo felicidade a quem ainda acredita no amor entre duas pessoas adultas, um amor adulto, limpo, digno, belo, gostoso de se viver a dois. Estou sem palavras para falar de amor. Certas notícias são duras de engolir.
Beijo a todos.
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!