19 março 2008

Uma coisinha lindinha e fofinha nasceu hoje no Brasil


Alguém me oferece um ombro amigo? Estive a pique hoje. Convido-os para sentarmos na sala e batermos um papo legal neste dia angustiante que foi o 19 de março. Agora me sinto melhor e vocês imaginam o que sente uma mãe que está aqui do outro lado do mundo e sabe que sua filha está entrando no hospital no Brasil, para dar a luz de emergência a um bebê de sete meses? Passei pendurada no tlefone o dia inteiro.

Afinal, agorinha eu soube que Jordana nasceu e está muito bem, com seus 7 meses de barriga...apressadinha para vir ao mundo, hem? E a vovó coruja aqui foi procurar o significado do nome e veja o que achei: Jordana que no Hebraico se escreve Yarden e quer dizer "aquele(a) que descende". Quer dizer porvir, proceder por geração, vir, originar-se, derivar, e assim ela veio, originou-se de uma mãe inteligente, Sargento, alto ! (para quem não sabe minha filha é II Sargento do corpo de bombeiros).
A você Jordana minha bênção de vó, meus desejos de que sejas uma mulher vitoriosa em tudo que fizeres na tua vida. A ti todo o meu carinho e meu amor. Muitos beijinhos, abracinhos fofinhos, delicadinhos e um colinho quentinho. Mesmo longe é maravilhoso ser vovó, até que eu possa te conhecer de pertinho.
PS: a foto acima é Net-cópia, pois a Jordaninha nasceu com 1 quilo e 10 gramas, que Deus a abençoe.
Por Alda Inacio

Seus comentários são bem vindos.


Você já pensou em telefonar de graça para qualquer parte do mundo?
Pois, eu, Alda Inacio, afirmo que isto é possível.
Ligações PC para telefone fixo
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!