29 abril 2008

Lula tricotando o terceiro mandato

Gente do meu Brasil brasileiro temos que puxar as orelhas do nosso presidente, ele é contraditório e Maria-vai-com-as-outras, viu Lulinha? Vai acabar se deixando levar para o terceiro mandato. Olha que eu te amo de coração mas cai na real companheiro. Sua conversa nos jornais anda dizendo e "disdizendo" (rsrsrsrsrs). Um dia você diz que sai do partido se sugerirem o terceiro mandato. Outro dia você diz que 8 anos é pouco para fazer tudo? Acho que você andou pegando febre do Fidel Castro na sua última visita.
Olha bem para aquela ilha companheiro-amigo. Ela é linda, não é? O povo ali come mandioca pura, quando não tem milho para o cuscuz viu? E isto acontece do doutor ao faxineiro, você sabe! E comem sorrindo, aliás o que sorri mais é o faxineiro, gozando da cara do doutor. Assim é o comunismo. O único slogan do comunismo que ninguém nunca revelou é "abaixo a inveja". Ninguém tem motivo para invejar ninguém.
Eu não falo contra o terceiro mandato porque tenho outro candidato, não ! No entanto, vejo abuso, Chavismos, Fidelismos, e outros "ismos" mais nestas intenções e não gosto disto !
Por falar nisto, os aumentos dos salários dos deputados, vereadores e afins é de boa qualidade, está saindo aí loguinho. Estes aumentos estão compatíveis com o aumento dos alimentos, enfim, com razão! Pobres deputados e vereadores, precisam urgente do aumento, senão como é que eles vão pagar o feijãozinho e o arrozinho do pratinho deles, não é mesmo?
E você trabalhador brasilero: está chorando porque? Fique feliz e satisfeito,viu? Afinal você tem o seu aumento garantido dia primeiro. Calado ! Se não der para comprar um quilo de feijão, compra meio quilo, se não der para comprar a carne, compra pipoca e vai embuchando o bucho de bico calado. Que coisa ! Pobre chorão !
E assim caminha a humanidade, vamos em frente que atrás vem gente !
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.