30 abril 2008

Pedófilo autríaco que prendeu a própria filha durante 24 anos

Gente, com todo respeito pela política brasileira e pelo Lulinha, eu brinco mas no fundo tenho um carinho muito grande por ele e pela dignidade do trabalho que o nosso Presidente apresentou até aqui. Na verdade ele é querido pela Nação brasileira e eu não faço parte da oposição. Apenas acho que seja lá como for ele tem razão. Depois de tantos anos de ditadura fica difícil mudar tudo em 8 anos e no final das contas vou é lutar por ele nas próximas eleições.
Quanto a este post abri para lamentar as notícias vindas da Áustria sobre mais um pedófilo que está surpreendendo o mundo com o tamanho da sua safadeza. Prendeu a filha por 24 anos, teve vários filhos com a própria filha, crianças presas num calabouço...olha gente, quando se pensa em Deus como criativo por ter criado o mundo maravilhoso em que vivemos, vejo que o diabo também usa de uma grande ciratividade. Cada vez mais as notícias sobre crimes de pedofilia nos pegam de surpresa. Meu deus do céu ! Que coisa monstruosa este homem fez !
Até onde vão os feitos destes monstros que têm aparência de homem e violentam crianças inocentes? Quanto mais se combate a pedofilia mais ela cresce. Eu fico horrorizada diante de tanta violência que até mudei o tom de brincadeira deste espaço para lamentar estas notícias descabidas. Estou muito preocupada com o futuro de nossas crianças, se o mundo continua como está.
Mais uma vez chamo a todos para irem à luta, denunciem os pedófilos, vamos nos bater contra estes crimes, denunciem anônimo, se não puderem fazê-lo pessoalmente. Não se cale ! Pedofilia é crime ! Lugar de pedófilo é na cadeia.
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!