05 maio 2008

Três bebês encontrados congelados na Alemanha

A notícia que está chocando os leitores hoje veio da Alemanha, mais um horror da humanidade. Esta é outra notícia à moda Hitchcock. Três bebês são encontrados no congelador de uma casa na Alemanha. Pai e mãe sairam de férias tranquilamente e deixaram dois filhos mais velhos em casa. Eles foram procurar o que comer na geladeira e viram que haviam alimentos deteriorados dentro desta. Resolveram então dar uma arrumadinha na geladeira e encontraram três recém nascidos congelados. Ai meu Deus ! Notícia assustadora? Gente, nos últimos tempos cada notícia desta natureza passa a ser um soco no estômago ! Até onde vão nossos nervos? E nossa paciência? E nossa confiança na humanidade? O que está virando a humanidade?
Se analisarmos a atualidade, verdade que está difícil educar filhos, está difícil ser mãe, está difícil transmitir amor aos filhos, pois quando eles são pequenos e dependentes de você a vida é maravilhosa, mas eles crescem e muitas vidas entram num verdadeiro pesadelo. Mas o amor de mãe é aquele que supera todos os males, todas as barreiras. Vemos também que amor de mãe e de filhos é algo que começa a ficar raro na atualidade. Quando este amor, dádiva de Deus é, revelado como foi o caso do filho de Monique Olivier, a esposa de Fourniret no seu depoimento hoje, a gente fica pasmado.
Esta foi outra notícia de hoje que me fez refletir sobre o amor entre pais e filhos: ela veio do caso Fourniret, o bandido, pedófilo que está sendo julgado por vários assassinatos, cujo perfil eu declinei em outro post. Hoje foi o dia do filho de Monique Olivier dar depoimento. O filho disse que a mãe é boa e que foi Fourniret quem a levou ao crime. Veja só o que é o amor no seio das famílias. Uma bandida daquelas que mereceu o acalento das palavras do filho para amenizar sua consciência. Depois disto o que vale uma condenação? Ela passará o resto dos anos de sua vida numa prisão eterna com o coração tranquilo, pois tem um filho que a ama apesar de todos os crimes hediondos que ela ajudou Fourniret a cometer.
Por outro lado, uma mãe que congelou três filhos, vai pegar uns 15 anos de prisão e sairá livre em sete se tiver boa conduta. Estas crianças não tiveram chance de receber o amor de uma mãe, nem ao menos puderam dar amor. Doloroso demais tudo isto! Só Deus é testemunha das tragédias que unem e desunem as famílias. Quantas tragédias ainda estão ocultas e vão nos chocar? Eu começo a ter trauma de ler jornais.
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!