10 junho 2008

CUIDADO É VIRUS

Vou reafrimar aqui que não uso antivirus no meu computador mas, não aconselho ninguém a copiar esta idéia insana. Pode me chamar de maluket mas eu juro que não preciso de antivirus e recebo pacotes de virus todos os dias. Aliás se algum Hacker passar por aqui olha o meu sorriso sarcástico para você, olha! Pára de me enviar vírus! Eu sou auto-imune, rsrsrsr! Vacinada e você perde o seu tempo.
Agora para você visitante que não tem este topete de ousadia eu vou explicar novamente, pois já fiz um post ano passado sobre o assunto e nunca é demais repetir em letras grandes:

1 - O HOTMAIL NÃO AVISA QUE VAI ENCERRAR SUA CONTA, POIS ELE NÃO ENCERRA CONTAS E NEM RECADASTRA......é vírus! Não caia nesta!

2 - Quando receber um email de desconhecidos, ou conhecidos como BANCOS, SPC, CORREIOS, não clique em links dentro do email...........é virus!

3 - Anote bem: abrir email de virus NÃO PEGA VÍRUS, o que pega vírus é clicar em link no email e um grande segredo para quem gosta de aprender como eu que aprendo todo dia, veja bem, você abre o email e lá dentro vem cartão de namorado(a), ou oferta imperdível, ou fotos para você ver, muitas vezes fofocas de famosos, tudo para fazer você acreditar que, ao clicar no link vai ver algo interessante. Pois sabe o que eu faço com estes email? Eu abro e delicadamente passo o mause sobre o link e olho no pé do navegador e você sabe o que tem lá? Tem um LINK completamente diferente daquele que mostra dentro do email. O que diz no LINK não é o mesmo que está escrito no navegador. O LINK é vírus. É LINK falso. O verdadeiro LINK é o que está escrito no navegador......é vírus!
Não é complicado para entender, basta ter paciência, usar a mão sobre o mause delicadamente e dar risadas dos trouxas que ficam enviando vírus pensando que você vai cair nesta. Fica esperto(a) nesta Net gente e você pode navegar com muita tranquilidade.
Grande beijo a todos.
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!