23 junho 2008

O site PEDOFILIA-NÃO fecha hoje por ordem do Ministério Público Federal

Com muitas lágrimas hoje venho dizer que : por decisão do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, PROCURADORIA DA REPÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, em nome do senhor procurador Sergio Gardenghi Suiama, o site que eu abri em 2004 para lutar contra a pedofilia ,vai ser fechado hoje. Eu estou trabalhando as páginas para fechamento dentro de uma hora.

Vejam os senhores ! Tem palavras para explicar isto? Claro que tem: eu sou uma criminosa ! Botei um site no ar para ajudar a acabar com a raça dos pedófilos. É um grande crime isto. Eu devo divulgar a Safernet. Eles têm licença para acolher os casos de denúncia. Com todo o meu respeito senhores: quando eu criei o Pedofilia-nao em 2004 a Safernet nem existia. Ela foi criada mais de um ano depois.
Mas eu ainda vou dizer mais: prendam a bandida aqui; mandem me buscar; mas por favor: coloquem-me numa prisão sem computador. Pelo amor de Deus ! Sem computador, pois se eu tiver um computador na mão continuo a ser um pe-ri-go. Tirem-me o direito de abrir a boca. Fechem o meu bico, como tantos foram fechados até agora. Fechem os meus blogues. Fechem tudo que quiserem. Aqui estou sem forças hoje, pois acabo de receber a intimação da justiça. Por favor, sem palavras. Quem sabe vão proibir o Banner, ainda não proibiram, então, a partir de hoje, o Banner passará acompanhar cada assinatura minha nos meus blogues.


DIGAM NÃO À PEDOFILIA, PELO AMOR DE DEUS, LUTEM !


Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!