25 junho 2008

Sobre o fechamento do site PEDOFILIA-NAO

Senhores visitantes este assunto para mim é inesgotável, tenho que falar nele até que eu consiga entender os disparates deste fechamento do site PEDOFILIA-NAO. Estes dois dias têm sido de tristeza e ante-ontem, para piorar o meu desgosto, o contador de visitas principal desta página parou de contar durante 24 horas com problemas técnicos. Dou importância a isto pois senão do que adiantaria postar? Temos sido mais de 80 pessoas a visitar estas páginas diariamente. Esclareço que no momento eu me recuso a publicar outros posts até que me sinta melhor.


Sobre o fechamento do site:

Hoje eu darei uma entrevista ao Jornal Estado de São Paulo sobre o assunto e divulgarei aqui data e talvez conteúdo da publicação. Eu ainda estou sem forças. Estou chocada. Estou profundamente magoada e não sei usar outros termos para explicar o que eu sinto. No meu entender quanto mais sites no ar batalhando contra o crime melhor. Eu desconheço as razões desta perseguição, se bem que eu desconfie. O site foi de grande utilidade pública e ficará fechado provisoriamente, até que o Ministério Público resolva liberar. Eles me pediram um relatório de todas as mensagens recebidas e enviadas para a Polícia Federal desde a abertura do site em 2004. Foram mais de mil, num total de 35.000 visitantes. Estou trabalhando este relatório para enviar. Ontem, em contato com o MInistério Público fiquei sabendo que a documentação saiu da procuradoria de São Paulo e foi enviada para Goiânia, minha cidade e assim fiquei mais tranquila. Creio e espero que o site será liberado em breve.

DIGAM NÃO À PEDOFILIA, PELO AMOR DE DEUS, LUTEM !


Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!