14 julho 2008

Partindo para USA

Bem pessoal chegou a hora da partida, enfim, eu parto ao Brasil em poucos dias e de lá voarei para os EUA onde a ONG com a qual trabalho tem laços e eu fui convidada para dirigir estes trabalhos em New York. Estarei chegando lá nos primeiros dias do mês de Agosto; ficarei ainda uns poucos dias no Brasil. Repassarei para estas páginas meu percurso com fotos e informações. Por enquanto os blogs ficarão parados.
Quero dizer que foi muito bom este espaço, onde eu pude falar o que quis e como quis, da maneira como entendo as coisas; alguns amigos aqui eu arrumei, os quais têm-me escrito e, aos quais eu agradeço a compreensão de certas palavras ditas em alta voz (rsssssss).
Será que valeu à pena? Para mim valeu. São três Blogs que se extinguem hoje nos quais aprendi a ver mais de perto o ser humano.
A quem ainda passa deixo um abraço, a quem visitarei no Brasil : estou chegando! Novos rumos de vida me esperam e só Deus sabe como será. Beijo a todos com carinho.
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!