02 julho 2008

Ingrid Betencourt foi liberada

Nossa ! Que notícia alentadora ! Depois de 6 anos presa no meio da floresta, sem condições de higiene e alimentação adequada, esta moça aguentou com vida um calvário pra lá de ruim. Imaginem alguém ser privado de sua família, de seus entes queridos em geral? E durante tanto tempo?

Ela foi libertada pelas Forças Armadas da Colômbia, junto com 3 prisioneiros americanos e 11 colombianos. Esta moça foi deputada e depois Senadora e trabalhava sua campanha para presidência da colômbia em 2002 quando foi capturada pelas Farcs, que são forças revolucionárias e vivem no meio da floresta.

Agora inciam-se cogitações políticas em torno de sua pessoa, no entanto tem-se que ver em que estado psicológico esta moça retornou. Têm-se que respeitar sua recuperação gradativa, pensar primeiro no seu humano ali presente e não na aliada política. Todos estes anos aprisionada pode ter mexido com sua saúde, física e mental. No que tange ao seu resgaste: parabens ao Governo colombiano que conseguiu aquilo que nignuém pensava viesse acontecer.

DIGAM NÃO À PEDOFILIA, PELO AMOR DE DEUS, LUTEM !

Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!