10 outubro 2008

Alda voltando mais afiada do que nunca !

Oia nóis aqui traveis !

Isto é um grito de chegada, pessoal, reabrindo o blog em meio ao tombo capitalista ! O que é isto, gente? E o capitalismo vai ou fica? Parece que a vaca quase foi para o brejo desta vez. Nossa! Wall Street suou frio, a Bolsa indo à bancarrota ! E o que ainda está por vir, só Deus sabe! Lá pelas bandas da Bélgica o Fortis caiu feio, o Dexia, nossa! E este último é banco das Comunas, poderoso! Como é que foi cair assim? E o seu dinheiro amigo? Está guardadinho?
Quanto a mim, andei cavalgando em pastos do Tiosam e agora nem conto onde estou para ver se param de tentar custurar minha língua. Ó xente! Mas como a curiosidade mata, fiquei eu aqui tentando entender as visitas da Presidência da República neste blog. Ó meus camaradas do Planalto, os meus contadores de visita não mentem, não ! Volta e meia teve clic de vocês por estas bandas aqui. E quando o contador mostra "Presidência da República" isto quer dizer Gabinete do tio Lula? Puxa gente ! Assim eu fico "emocio-nada", nada, nada, gente ! Quem pode se dar a este "lux-xo" de ver a Presidência da República por cá ?
Enfim, O Ministério Público chegou a conclusão que eu sou gente boa e posso reabrir o site "pedofilia-nao" que é do povo. Ele será reaberto em breve, está em reforma! E eu cheguei a pensar que combater à pedofilia é crime. Mas não é isto não! Eles querem é meter regras: "faça assim e não faça assado" ! E, como eu sou uma moça muito obediente, resmungo mas acabo cedendo a pedidos assim tão gentis ! Aliás, gentilmente o PT teve um tombo de norte a sul de Goiás! Arre égua! Tenho lido nos jornais! E mudando de assunto: a maior alegria minha é que este site aqui nem precisa da minha presença para seguir em frente, pois manteve visitantes, na maioria dos dias, em número superior a 100. Bravo! Assim, vou viajar mais, sair mais de férias e deixar o barco navegar à deriva! No problem !

Por Alda Inacio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!