21 novembro 2008

Esquartejador de Goiás vai casar

Lendo hoje no Popular de Goiás a história deste "love macabro" eu fiquei mais uma vez abismada. Como é possível seres humanos tão espantosos assim? Refiro-me à nova namorada deste monstro chamado Mohammed Ali. O tal matou a inglesa Cara Marie Burke, cortou em pedacinhos e fotografou com o celular. Vocês podem imaginar tamanha frieza? A atual namorada chama-se Helen de Matos é de Goiânia e diz que vai casar com o assassino confesso. Que sangue frio tem esta menina!


E dizer que as pessoas podem se recuperar dos erros que fazem? Erros? Se ter esquartejado uma pessoa foi um erro eu mordo o meu dedinho. Isto foi um bárbaro assassinato e o bandido ainda fotografou para guardar recordações e ocupar suas horas de tédio olhando as imagens. Recuperação de uma desgraça destas? Esta moça que se diz namorada do bandido, chamada Helen está mal da cabeça. Será que alguém pode contar a esta moça a fria em que ela vai se meter?


Ou você acha que estuprador, assassinos frios, pedófilos, estas raças têm cura? Estes são irrecuperáveis, podres e logo ao sair da cadeia vão praticar novamente. Em particular este esquartejador de Goiás nunca trabalhou, é um drogado, dado isto, vê-se que ele não tem nada no seu interior que se possa aproveitar. Como é que alguém pode amar um traste destes gente ? Vai daí que o amor é cego mas, cega é a namorada que o tal Romeu Killer está usando para tentar reduzir a pena de até 30 anos na cadeia.


Por Alda Inacio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.