30 dezembro 2008

Feliz Ano Novo

Nossa que coisa maravilhosa o último dia do ano, um outro ano novinho chegando, que alegria! Vamos lá pessoal, cruzando os dedos para que o esperado 2009 seja melhor.

Gente amiga, gente passante, companheiros, todos aqueles que passaram por aqui neste ano e meio de existência deste blog: Feliz ano Novo para vocês todos, muita paz, muita saúde e muito dinheiro no bolso.

Este ano que chega será para mim o esperado ano da aposentadoria, o ano de desfazer as malas, curtir a vida e viver o começo da velhice. Ufa! Enfim vou cuidar das flores da minha casinha num cantinho do mundo. Que felicidade! Acho que vou abrir um blog de curso de tricô.....rs rs rs rs .... eu hem?
Reafirmo aqui meus votos de FELIZ ANO NOVO para todos.

Por Alda Inacio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!