31 janeiro 2009

17% da Floresta Amazônica foi desmatada em 5 anos, quem acredita?

"Na Alemanha, palhaços foram para a rua protestar contra o desmatamento de uma área onde será contruído o aeroporto de Frankfut". Notícia da Globo.
Depois de ler isto fiquei me perguntando: seriam palhaços de verdade estes que protestaram na Alemanha? Ou quem sabe são protetores ecológicos que estão lutando para salvar o que ainda resta de verde no planeta?
Esta notícia me suscitou uma idéia muito interessante, imaginem os senhores se nós os brasileiros fôssemos para a rua protestar contra o desmatamento da floresta Amazônica? Será que seríamos chamados de palhaços? Eu creio que sim e talvez seja por isto que eu não vejo nenhum brasileiro protestando contra os 17% da floresta Amazônica que foi desmatado nos últimos 5 anos. Isto está provado e publicado na imprensa nacional desta semana.
Enfim, brasileiro tem vergonha de ser chamado de palhaço. Pelo menos eu tenho. Já me chamaram de bandida porque eu sustento um site contra a pedofilia e ouso falar em público contra os pedófilos. Na verdade eu morro mas o site vai ficar lá como prova da minha bandidagem. Morro bandida mas uma bandida esclarecida.
Mas, voltando a falar em palhaços e ecologia, volta e meia recebo PPS falando bem da floresta Amazônica dizendo que ela é nossa e o que é nosso ninguém tasca, mesmo se daqui a 5 anos a floresta virar um deserto, ainda será nossa. Fazemos dela o que quisermos! E os gringos não tem nada a ver com isto, ora bolas! E nada disto de ir pra rua protestar, pois não adianta, ela é grande demais para ser cuidada e o governo tem mais o que fazer. Enfim, um dia ali será um novo estado redividido, cheio de prédios e progresso. E viva o progresso gente!
Qual o que? Você acha que eu estou brincando? Pois tente mostrar ao Governo brasileiro as fotos dos 17% desmatados para ver se eles acreditam. Só estrangeiro vê isto, porque os estrangeiros querem se apoderar do que é nosso. Por isto dizem que não é "nosso" é da humanidade.
Conclusão: a humanidade está doente, as leis estão doentes, as pessoas estão confusas e eu vou acabar acreditando que sou bandida, e mais, vou deixar de ter vergonha de ser chamada de palhaça e vou continuar a botar a minha boca no trombone. Tem um ditado que diz "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Já dizia a minha avó.
Por Alda Inacio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!