23 janeiro 2009

Dois bebês e uma funcionária morta numa creche na Bélgica

Eu nem queria falar sobre esta tragédia prque pegou o país onde eu vivo de surpresa na hora do almoço com a notícia de que um homem fragido de um hospício belga entrou na creche da cidade de Termonde e esfaqueou várias pessoas, inclusive matando duas crianças de menos de três anos e uma mulher que trabalhava no local.

Segundo informações o homem entrou na creche com o rosto pintado de branco e preto dizendo que ia entregar um papel na secretaria e foi acompanhado por uma funcionária, mas logo perto da secretaria o homem desviou-se da acompanhante avançando em direção onde estavam os bebês dormindo e começou a esfaquear um e outro, sendo contido por uma funcionária que também foi esfaqueada e morta. Resultado: dois bebês mortos, uma funcionária morta, 11 bebês feridos, sendo 5 em estado grave.

Estamos todos chocados com este horror que abalou o país em poucos minutos e como eu tenho uma netinha de 3 anos que estuda na parte Flamand da Bélgica fiquei desesperada para saber a localização da cidade. Graças a Deus foi a 22 quilômetros de onde ela estuda.

Que Deus nos proteja de tantas tragédias.

Por Alda Inacio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!