02 fevereiro 2009

Escritor vai expor seu livro de 13 páginas no valor de 512 milhões

Saindo um pouco da seriedade do post anterior que arrepiou minha alma, vamos falar de coisas mais leves?
O escritor alemão Tomas Alexander Hartmann vai fazer em março próximo a última exposição pública do seu livro que, segundo ele, explica questões ontológicas. O livro "A tarefa" tem apenas 13 páginas (que bonitinho!) e tem menos de 300 frases e nele estão contidas respostas para perguntas como: de onde viemos? Para onde vamos? Qual a nossa missão na terra? ( Nossa que massa!)
Eu achei este livro barato e o escritor muito bondoso para com a humanidade respondendo questões assim tão singulares. Ó xente! E este escritor foi iluminado por Deus foi? Ele ultrapassou os poderes da ciência e já descobriu com antencipação questões assim tão suigeneris?
Acho que na primeira questão ele cometeu um engano na resposta, pois se ele generalizar de onde viemos eu aposto que no meu caso vai se enganar. De onde eu vim só vieram eu e minha irmã, e quem provar o contrário ganha um doce.
Gente, eu acho estes humanos da atualidade tão criativos, este escritor deveria ganhar o Nobel pela sua criatividade, enfim ele entende bem de marketing e aposto que ainda vai encontrar um milionário para comprar seu livro, isto é, depois da crise capitalista, porque no vero momento até os ricos botaram rolha.
Por Alda Inacio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!