15 fevereiro 2009

Nossa entrevista publicada e outros textos a publicar...

A blogosfera acaba juntando pessoas dos quatro cantos do mundo e nossos horizontes vão se ampliando, assim conheci a Vanessa Prata, uma professora de inglês que está oferecendo seus trabalhos de teacher online (curso de inglês). E para quem quiser conferir visite o blog e aproveite também para ler a entrevista que a referida amiga e professora fez com esta blogueira aqui. Nesta entrevista eu conto como vim parar na Bélgica e como se passou meu início de vida aqui desde 1997.



Um outro conhecimento, este pessoal, olho no olho, foi com a jornalista Ângela Piqui quando eu saia do Banco ali na Bascule, bairro do Uccle em Bruxelas, a Ângela estava na porta de um "restô" brasileiro, eu passei, cumprimentei e como todo brasileiro no exterior, a gente quando se encontra rola papo tipo: quanto tempo está aqui? O que você faz? De onde você veio? Neste dia rolou um papo entre nós e foi quando Ângela me contou que era jornalista, eu falei de meus livros na gaveta, lembro-me que ela disse: "vamos escrever um livro juntas, sobre os brasileiros na Bélgica"? Eu disse vamos ! Ela fundou um jornal, eu trabalhei no jornal, depois saí e agora o jornal virou revista, está online e na edição de fevereiro (deve sair por estes dias) virão textos meus. Vamos aguardar para ver.


Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!