06 fevereiro 2009

PEDOFILIA praticada no Rio Grande do Sul e apoiada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal Brasileiro

Quando eu digo aqui que a humanidade está louca e que as leis estão loucas, logo vem alguma notícia para provar o que eu digo. In-dig-nada sigo minha luta contra a pedofilia, indignada mas com coragem e com um grande obrigada aos leitores deste blog, gente ma-ra-vi-lho-sa! Foi no meu livro de visita que o link desta notícia foi deixado pela Nina.

O caso da menina de 12 anos ocorrido na cidade de Lavras do Sul: a mãe desconfiou do atraso das regras da menina e quem era o culpado? O namorado de 20 anos. Visto à moda antiga, isto não seria crime, pois tantas meninas, no século passado, casaram-se com adultos e isto era até moda na época. Hoje nós estamos um século à frente, onde os abusos desta natureza estão sendo punidos por lei...(estão?) e a lei tem que ser cumprida (verdade?). Este caso é de pedofilia sim senhor e me admiro demais um Ministro do Supremo Tribunal, digo aqui o nome sim: Ministro Marco Aurélio, inocentar o réu, no caso o rapaz de 20 anos, argumentando que eram relações consentidas o que ele tinha com a menina.

Leiam aqui uma prática Européia para relações sexuais :
Na Europe, exemplo aqui da Bélgica, jamais um homem adulto ousa olhar para uma mocinha, um homem de 50 anos dar bola para uma mulher de 30? Jamais! Para uma adolescente? Nunca! No entanto, os adolescentes desde os 12 anos de idade, praticam sexo dentro do próprio lar, consentido pelos pais e isto é normal aqui. PRATICAM SEXO ENTRE ADOLESCENTES. A nomorada tem 12, o manorado tem 14, normal. Eles tem a mesma faixa etária.

E um dia, quando eu ainda era frequentadora dos cafés filosóficos, coloquei uma questão em debate para saber o "porque" deste respeito à faixa etária. As respostas me surpreenderam: um senhor respondeu: bem que eu queria me relacionar com uma jovem mas nenhuma delas até hoje quis. Claro que todo mundo riu desta resposta, mas é a verdade! As jovens não querem. Uma jovem levantou-se e disse: se eu andar na rua de mãos dadas com um velho vou ouvir piadinhas como "....já está larga assim, precisando de velho".
Vergonha dizer isto? Vergonha é fazer leis e depois passar a mão na cabeça destes malandros, pra não dizer bandidos e deixar tudo como está. Então faz o seguinte, joga estas drogas de leis fora, bota tudo no lixo e viva o século passado, regride, retrocede, deixa correr solta a pedofilia e parem de brincar de proteger as crianças! Por que só violência é abuso? Qual é a consciência formada de uma menina de 12 anos sobre o que é certo e errado na vida? Isto não é violência? Então relação sexual com uma criança de 5 anos consentida também não é crime, pois a criança não tem noção de que está sendo violada. Que bar-ba-ri-da-de!
Em resumo a lei deve vir para educar e punir o adulto que a violar. Violou a lei, pune-se com a lei. Como é que se pode lutar contra a Justiça? Abre-se mão de um caso motiva-se outros e tudo continuará sempre acabando em PIZZA!


Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.