04 março 2009

Caça às bruxas: Governadores na lista

A caça às bruxas foi lançada no Brasil e os Governadores da lista estão torcendo o dedinho, por que não dizer "torcendo o rabinho" tentando escoder-se atrás das moitas. As razões da cassação são muitas, entre elas a mais citada "compra de votos" e agora, passadas as eleições vamos à caça, e quem são as bruxas? Vamos à lista dos maus políticos nos Estados:

Jackson Lago (PDT-MA), Marcelo Déda (PT-SE), Marcelo Miranda (PMDB-TO), Luiz Henrique (PMDB-SC), Ivo Cassol (PPS-RO), Ottomar Pinto (PSDB-RR), além do recém cassado Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

E cabe aqui uma pergunta? Isto é tudo? Isto vai moralizar a Política Nacional? Gente, eu que estou longe sei de coisas que o MP e os Governantes não sabem? É piada isto? Pois os senhores pegam para "pato" estes Governadores e o resto da sujeira envolvendo o que eles e outros fizeram jogam embaixo do tapete? Se é para limpar vamos limpar bem limpo. Nestas maracutaias todas tem a cúpula e tem os laranjas. Tem os espertinhos que ficam rondando o prato para abocanhar as migalhas que caem e acabam aproveitando-se das portas abertas pelo "tudo pode" no Brasil.

Claro que tem que começar pela cúpula, mas vejam senhores um exemplo (conto o exemplo mas não revelo os nomes) se quiserem descobrir é tão fácil. Olha lá no Tocantins (exemplo simplório): tanto a nível de Governo do Estado como a nível Municipal, e principalmente a nível Municipal, quantos correligionários foram premiados com casas populares para votar no homem (governo do PT a nivel municipal). E estas casas populares não são para os pobres? Pois tem gente da alta com chave na mão dizendo "ganhei pra votar no homem e não pretendo morar lá". Gente que tem casa própria, incluindo funcionários da Prefeitura. Como é que eu sei? Só não sabe quem não quer saber. E não é só lá não ! Mas deixa pra lá! Vamos à caça às bruxas e salve-se quem puder.
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!