05 março 2009

Família da menina de 9 anos violentada pelo padrasto é excomungada

Novamente a pedofilia, diariamente a pedofilia, infinitamente a pedofilia...será que isto nunca vai ter fim? Como é que vai ficar a vida desta criança, esta menina lá de Olinda, que aos nove anos de idade foi engravidada pelo padrasto? Gente, ontem o Arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho excomungou a família e médicos pela prática do aborto... Nem sei o que dizer aqui. Sou contra o aborto mas diante dos fatos era melhor para a igreja calar do que fazer um disparate destes. Pobre gente ! Tanta desgraça já dentro da própria casa, ainda mais este blá-blá-blá de excomunhão. Deixa excomungar minha gente, liga pra isto não! Basta você fechar os olhos e falar com Deus, não precisa de padre, igreja, e nenhum tipo de comunhão. Manda o Arcebispo se lixar.

Devíamos era excomungar o padrasto, prender num manicômio esta desgraça humana, com certeza um psicopata desprovido de sentimentos e de dignidade. Neste estrume de gente ninguém fala? Ninguém quer excomungar?

A menina tem 9 anos e esperava crianças do padrasto, já imaginaram o futuro desta menina, os problemas psicológicos que ela vai ter que superar? Ou você pensa que uma criança violentada possa superar seus dramas? Ela acaba prisioneira dos dramas passados e isto é algo que nem remédios, nem psicólogos podem resolver. Eu nunca esqueço de uma frase que foi-me enviada por alguém que na juventude foi violado por um pedófilo:


"O pedófilo pega alguns anos de cadeia e depois é liberado, mas a vítima deste pedófilo pega prisão perpétua"


Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!