13 março 2009

Homem rouba avião e joga contra um shopping em Goiânia

As pessoas estão ficando desesperadas, fazendo atos desesperados, passionais, psicopatas....fico sem palavras diante de tudo que vejo e esta catástrofe de ontem em Goiânia é mais um indício da violência na atualidade.

Homem de 24 anos, agride a mulher dentro do carro com um instintor, rapta a filha de 5 anos, vai até o aeroporto de Luiziânia e rouba um avião. Logo em seguida a polícia é avisada e bota jatos da FAB no encalço do maluco e este joga o avião sobre o Shopping Famboyant de Goiânia. Morreu ele e a menina, sendo que a mulher foi socorrida com a cabeça seriamente ferida pela agresão dentro do carro. Os estilhaços do avião acabaram com 23 carros no estacionamento do shopping, feriu pessoas e botou em pânico mais de 10 mil pessoas.


Não dá para acreditar a que ponto chega-se e penso que é preciso levantar campanhas de paz aos espíritos dos homens (inclui-se mulheres) porque o pânico está se generalizando. Fuziladas nos Estados unidos, 10 mortos, fuzilada na Alemanha, 16 mortos, jovens morrendo aos montões, outros tornando-se assassinos.....Deixo assim esta pequena menção ao fato, minha cidade está triste e eu me sinto mal com tudo isto.

Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!