29 abril 2009

Texto aqui do Blog no Jornal Diário da Manhã de Goiânia

Gente linda do meu coração, amigos que passam por este blog para ver os rascunhados que eu faço e outros que são só passantes e se espantam com a dureza de certas colocações, a todos obrigada de coração. Pois é, que seria de nós os blogueiros se não fossem vocês que nos dão força e com suas visitas nos incentivam?
Entrei aqui para divulgar uma publicação: Vejam aí pessoal, tem texto meu no jornal do meu coração , na edição de hoje, no grande Diário da Manhã, o melhor jornal do Brasil. Olha aí o link:
Este link abre a página capa do jornal, então você vai virando as páginas até a 15, desce a página 15, ali está meu post que foi reformulado mas é o mesmo colocado aqui no blog "Antisemita,antisionista, palavras malditas".
Beijo a todos.
Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!