29 abril 2009

Virus "gripe suína" pode contaminar seu computador

Vamos ficar atentos aí gente, defender o corpo contra esta terrível gripe não é difícil se você comer muitas frutas, cuidar zelozamente da alimentação, lavar constantemente as mãos, principalmente após andar de ônibus. Isto porque este tipo de vírus com força de pandemia, ataca em todos os lugares, mesmo naqueles de gente que não foi ou chegou do México. No ônibus ou outros lugares públicos fica fácil de sermos contaminados. Exagere nos cuidados de higiene que não vai ter problema.

E saiba que seu computador pode pegar o virus "gripe suína" e neste ponto você deve fazer a maior atenção ao abrir emails que trazem notícias da contaminação pela gripe. Os título dos emails estão vindo como: gripe suína no mundo todo, gripe suína aqui, gripe suína ali, fulano pegou gripe suína, etc... e quando você clica para ver do que se trata o seu computador já era.

Não clique em links sugeridos dentro dos emails.

Os hackers aproveitam-se destes momentos de fragilidade e pegam assuntos que interessam à população para criar vírus com estes nomes sabendo que você não vai resistir à curiosidade e vai clicar. Clica não! Viu amiguinho? É vírus! Faz mal para o bolso, pois depois de clicar você vai ter que desembolsar uma nota grossa para recuperar o seu PC.


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!