16 maio 2009

Criação ou evolução - texto meu publicado hoje no Diário da Manhã

Olá gente linda do meu coração, estou aqui de novo para falar que hoje, sábado 16-05 o Diário da Manhã traz um texto meu, o qual tive prazer enorme de escrever. Ele é assunto dos que eu mais gosto de pensar e tentar entender. Estou feliz com estas publicações que tem ocorrido no jornal Diário da Manhã porque ali estou falando com o povo do meu Estado de Goiás. O jornal é distribuído no papel impresso para todo o Estado. Aqui vai o título do texto:

"Criação ou evolução?"


Aqui está o link que abre a capa do jornal, vire as páginas até a 23:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!