19 maio 2009

Devassa no Orkut

A Polícia Federal esteve virando o Orkut pelo avesso nestes dias e parece que pegaram muita gente divulgando pedofilia, e isto é um trabalho que deve ser parabenizado. Mas tem um entretanto que deve ficar bem claro: vejam bem quem é pedófilo e quem trabalha contra a pedofilia. Não pode confundir as coisas e colocar pessoas de bem em pratos sujos, como quase conseguiram fazer comigo tentando fechar o site http://www.pedofilia-nao.inf.br/ é gastar tempo e dinheiro do povo erroneamente.

Na época, eu fui aconselhada pelo MP de Goiás a contactar a Safernet e fazer parceria. E por acaso obtive resposta? Portanto, o meu site recebia denúncias de pedofilia as quais eu repassava à Polícia Federal, e foi fácil provar isto. Eu tudo repassei para o MP, toda a documentação, nada mais tenho em meu poder e nem quero mais ser defensora, ou lutadora contra este horror social. Se era uma lutadora a mais que incomodava, ganharam a guerra, pois meu site agora só anuncia um número Disque 100, pedofilia é crime denuncie! Mas este assunto foi debatido demais neste site aqui e eu cheguei à algumas conclusões na minha vida: ela, minha vida, já é o bastante para que eu lute por ela, o resto ocupem-se os políticos e os MPS da vida, estou fora. Não é assim o fim de cada história de pessoas do bem que lutam por um ideal? Uma a menos no caminho, ocupem o dinheiro do povo pelo menos para fazer algo limpo, caçar estes monstros, construir presídios para que possam amargar suas vidas a refletir sobre os horrores que cometem.

PEDOFILIA É CRIME ! DENUNCIE !


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!