18 maio 2009

Dia Nacional de combate ao abuso sexual infantil

Para mim todo dia é dia de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes e o site que eu criei em 2004 é um símbolo vivo desta luta que se torna cada vez mais intensa. Considerando-se que o pedófilo é um psicopata e que isto não é doença mental, é um desvio de conduta e que estes safados criminosos são conscientes do mal que fazem, podemos por esta razão afirmar que a luta é dura. Lutar sem armas pois a lei é suave e os bandidos continuam soltos.
Por que será que nos séculos que se passaram as grandes vítimas de abusos de toda natureza eram mulheres e muito menos crianças do que hoje? Penso eu que a razão é simples: nos séculos passados as mulheres eram frágeis, eram dominadas pelos homens e aí está mais um prova de que estes bandidos que vitimam crianças são grandes covardes. Com a emancipação da mulher esta ganhou força, equipara-se aos homens e cada vez mais a mulher alcança sua posição, já não sendo uma presa fácil. O combate à agressão à mulher ainda tem muito caminho pela frente, mas o combate ao abuso sexual infantil cresce sem que o culpado seja punido. Ou você pensa que todo este blá-blá-blá em torno do dia Nacional contra o abuso sexual infantil tem como prioridade punir estes bandidos, ou criar leis mais rígidas para botar pedófilo na cadeia? Criaram leis mais rígidas sim, mas cadê os pedófilos? Estão na cadeia?

Cada dia ao abrir os jornais tem notícia de tio que abusou da sobrinha, padrasto que abusou da entiada, pai, nem se fala que tristeza ! E ontem em Goiás foram pegos dois senhores com duas mocinhas de 15 anos no motel. Abra o jornal e veja. A notícia sempre vem estampada com grandes letras mas o que esperamos são manchetes com grandes letras dizendo "Mais um pedófilo na cadeia". Quando? Talvez no dia em que criança votar, aí ela será mais valorizada, quem sabe?


PEDOFILIA É CRIME ! DENUNCIE !


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!