14 maio 2009

Entre a miséria e a fama

Hoje estive lendo sobre a triste vida do ator mirim Azharuddin Mohammed Ismail que interpretou no cinema Salim no filme "Quem quer ser milionário" e fiquei chocada ao saber que o governo da Índia botou abaixo o barracão onde ele morava com a família. Sua família e outras que habitavam no lugar estão na rua e ali vai ser construído um parque.

Esta notícia é de hoje da BBC e me deixou estarrecida, sem entender o que se passa, se é inveja, se é raiva, se é maldade, se não seria possível dar a mão, ajudar esta família que levou o nome da Índia ao Oscar...se bem que o dinheiro que o rapazinho ganhou no filme não paga o preço de uma casa para ele e a família morar e depois de estar em Hollywood voltar a morar na mais profunda miséria...

Isto revela o que se passa com pessoas do bem, com potencial e que as condições do país onde nasceram não dão chance de melhorar de vida. Enfim, hoje não quero falar de miséria, volto e dou voltas e acabo me emocionando com estes disparates da vida. Fiquei muito impresionada com este fato relacionado com o ator. Que contradição da vida hem?

Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!