20 maio 2009

Moça é roubada após encontro com namorado virtual

Olha aí gente, o Globo de hoje trás esta notícia e aproveito aqui para fazer um alerta sobra fatos semelhantes ocorridos diariamente via Internet. A pureza dos sentimentos das pessoas, muitas vezes carentes de amor real, faz com que acreditem sem medidas nestes casos virtuais. Esta moça, cuja história foi relatada no Globo, teve sorte de não ter marcado encontro com um psicopata que poderia tira-lhe a vida. Tirou-lhe apenas 120, reais deixando a moça sem dinheiro para voltar para casa.
Eles conversavam pelo MSN durante alguns meses, então marcaram um encontro na cidade dele, São José do Rio Preto. A moça morava em Rio Claro que fica a 173 quilômetros de lá. Depois da transa o rapaz disse que ia ali fora e sumiu levando todo o dinheiro que a moça tinha. Depois de tanto pensar na burrada que fez e esperar pela volta do namorado, a senhorita ligou para a Polícia e foi assim que conseguiu uma passagem de volta para Rio Claro.
Cuidado! Tem gente, (e não é só homem não!) dando o golpe do "I love you" e tem bobinhos caindo nesta! Muitos escapam com a bolsa vazia, outros são até mortos sem que ninguém saiba como aconteceu. Sabe como? Aceitando convite pela Internet! É fria ! Cuidado!



Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!