29 maio 2009

O "cara" perdeu a chance do terceiro mandato

Pois é pessoal, o Presidente Lula, dito "o cara" perdeu esta noite a chance de aprovar uma PEC que o levaria para o terceiro mandato. Como eu já disse em outras postagens: eu gosto do Lula, mas detesto coisas impostas que descem arranhando pela garganta. Este terceiro mandato seria uma imposição. Claro que Lula é bom, mas fez o que fez em dois mandatos, equilibrou? Sim! Equilibrou o Brasil que está passando até muito bem a crise mundial, e graças a quem? Graças a boa escolha de Lula em colocar Meirelles no Banco Central.

Ontem a votação alcançou 170 votos e o mínimo eram 171, damos graças a Deus, pois outros terão chance de concorrer e quem sabe Meirelles. Querem saber? Eu vou criar um selo "Pró Meirelles". Seja para Governar Goiás, ou governar o Brasil, ele é o homem. Estamos de saco cheio de políticos. Meirelles é um administrador inteligente. Sua passagem pelo Bank of Boston foi nota 10. Sua postura diante do Banco Central tem sido nota 10. Eu lutarei por ele seja para governar Goiás, seja para governar o Brasil, Meirelles será o cara! Conte comigo!


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.