06 maio 2009

Senhor Berlusconi, o rei das apalpadas

Esta é de cair a cara e não é a primera deste senhor, o qual logo após o primeiro terremoto disse às vítimas para encarar na esportiva o terremoto e o alojamento sobre barracas "como um dia no camping". Sem nenhum respeito pelo sofrimento destas pobres pessoas.

Agora, em fase de divórcio, pois a esposa não suportando mais as investidas do marido batendo asas ao redor de jovens menores de idade, pediu o divórcio. E na sua última cascada, o casanova andou pedindo licença para dar umas apalpadinhas na voluntária que pousava lado a lado com ele,para filmagem de televisão sobre o terremoto. Que que é isso torcida brasileira?

Eu sou capaz de apostar que antes do fim deste ano o senhor Berlusconi vai apresentar uma nova candidata ao cargo de primeira dama da Itália e posso apostar também que a candidata será tão ou mais jovem que uma outra primeira dama, conhecida nossa, a senhora Carla Bruni. Aliás, ambos os governantes têm caracterísiticas semelhantes em todos os sentidos. Depois do "case-toi pauvre con" do senhor Sarkozi e estas apalapadinhas do senhor Berlusconi.... Eita que o mundo vai bem obrigado!

E os jornalistas não deixam escapar nada! Para delírio geral.
Notícia publicada pelo Estadão de São Paulo:


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.