26 junho 2009

Adeus a Michael Jackson

Sem palavras para descrever a morte deste que foi um fenômeno da música deixo aqui a tradução de uma de suas músicas mais doces.

Ben (tradução)


Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois já encontramos o que buscávamos
Com um amigo para chamar de meu
Eu nunca mais estarei sozinho
E você, meu amigo, verá:
Você tem um amigo em mim.


Ben, você está sempre correndo pra lá e pra cá
Você sente que não é querido em nenhum lugar
Se você alguma vez olhar para trás e não gostar do que encontrar
Há uma coisa que você deve saber: Você tem um lugar para ir
Eu costumava dizer "Eu" e "eu", agora somos nós


Ben, a maioria das pessoas quer te ver pelas costas
Eu não ouço uma palavra do que eles dizem
Eles não te vêem como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza que eles reconsiderariam
Se tivessem um amigo como Ben?


Por Alda Inacio
Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!