14 junho 2009

Amizade eterna

O Orkut tão malfalado, o Orkut que consegue reunir pessoas em reencontros inatendidos... Eu que deixei o Rio Grande do Sul na flor da minha mocidade e parti dali para São Paulo deixando amigos de escola, vizinhos e entre estes Jaí. Ele era o vizinho intelectual. Eu me lembro como se fosse hoje daquela cerca que dividia nossas casas, onde eu me debruçava para chamar "Jaiiiiiiiiii". Eu tinha na época 14 anos e ele tinha 21. Ele sabia tudo sobre tudo. Eu aproveitava para pedir explicações da maldita matemática que eu detestava. Depois mudou para a casa do lado uma mocinha chamada Vera e Jaí apaixonou-se por Vera. Sofreu com ela e por ela, mas sobreviveu.
Ontem à noite eu recebi um pedido de amizade no Orkut. Jaí viu minha foto no Forum e lembrou-se de mim depois de 36 anos...Nos adicionamos na mesma hora e falamos quase uma hora no telefone. Temos uma vida inteira para contar um ao outro. Nossa que alegriaaaaaaaaa ! Era como um irmão, um grande amigo, uma amizade eterna.
Hoje ele está casado, tem um filho advogado e uma filha jornalista. Tem uma esposa linda.¨ôooooo meu amigo Jaí ! Que alegria você me deu. Que prazer te reencontrar. Que saudade de Sapucaia do Sul e de ti meu grande amigo Jaí.


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!