11 junho 2009

Lula quer emprestar dinheiro para o FMI

Eu vou mudar pra lua, vou embora e não é pra passárgada porque não quero ser amiga do rei, vou e nunca mais voltarei, vou esconder minha cara pra não morrer de vergonha deste esnobismo brasileiro. E eu aqui contando minha história de dor " a vida na Bélgica" pra gente que gosta de olhar por cima. Quando eu pergunto para uma amiga no Brasil seu filho já arrumou trabalho ela diz, está procurando em torno de 7 mil por mês na profissão dele. Eu abro as ofertas de emprego e vejo o salário oferecido para a referida profissão entre 1.500 a R$2.000. Minha própria filha quando queria me convencer de aceitar sua Universidade de música " mãe depois de formada eu posso ganhar mais 6 a 7 mil por mês". Ela fez a Universiade e ganha R$2.200, e dá graças a Deus que ganha isto num país onde o povão recebe R$450, reaizinhos por mês. Agora leio a confirmação destas barbaridades " o Brasil vai emprestar dinheiro para o FMI". Eu corro! Eu fujo ! Onde tem um planeta sem políticos para eu morar? Pelo amor de Deus! O Brasil precisa de cadeia pra bandido. Usa este dinheiro para botar bandido na cadeia. O povo precisa de trabalho. Usa este dinheiro para criar frentes de trabalho. Usa este dinheiro para desenvolver o Brasil.

Em 2010 eu votarei no PVN (Partido da Vergonha Nacional) e o povão quer o cara de novo. Eu não posso compreender uma falta de esclarecimento a este ponto por parte da população. E olha que eu não sou oposição, nem tampouco sou situação. Apenas tenho a mente aberta. Estou me lixando pra política brasileira, mas antes que eu pegue um câncer de raiva vou mudar pra Júpiter.


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.