06 junho 2009

Minha vida na Bélgica - 5° capítulo


5° Capítulo 

             Um novo quarto sem janela

O emprego exigia dedicação de segunda a segunda, sem feriados, sem domingos livres, sem descanso. Três meses, até a amiga voltar.
 Apesar das dificuldades já visíveis pela minha falta de experiência com este tipo de ocupação, peguei o trabalho com muito amor. Aquela velhinha tinha sido uma grande diretora de escola, cargo que eu entreguei de graça no Brasil para partir. Estas lembranças incomodavam um pouco e para reforçar minha moral pensava no curso de filosofia que ainda faria. Faria? O trabalho começava às oito horas da manhã e terminava às dezoito horas. Onde eu acharia tempo para estudar filosofia?

A sequência está no livro, visite o site da Editora Perse.

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!