13 junho 2009

Novo texto meu saiu hoje no Diário da Manhã sobre Lula e o empréstimo ao FMI


Aqui o link do jornal, o texto é inédito - página 10 - Diário da Manhã de Goiás.

Eu já vi gente adoecer por causa de desgosto na política, eu já vi gente vender tudo que tinha e empregar na política, para ajudar a eleger políticos e depois nem mais ser reconhecido como correligionário. Eu já vi de tudo neste Brasil. Muitos anônimos, pessoas que por amor ao país entregam-se nesta luta agregada à política sem nunca assumir um grande posto. Pessoas de bem que acabaram afastando-se para preservar a dignidade. O que deveria ser fato de honra elaborar leis, dirigir a comunidade passou a ser ato de maestria do engodo. E o povo aplaude e sorri. Eu olho o povo com pena. É triste isto. Parece Platão com a alegoria da caverna. O povo é tão ludibriado que até os dias atuais fica vendo o mundo pelas sombras da manipulação política feita nas suas costas. Acorda gente !

Hoje abro os jornais e lá está escrita a palavra do Lula: esta semana eu emprestei 10 bilhões para o FMI. Aqui matéria de "O Globo". Papai Noel saberia fazer melhor com o dinheiro do Brasil.

Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.