10 junho 2009

O povão vota com a barriga

Hoje estive olhando o resultado das pesquisas dos supostos candidatos à eleição presidencial para 2010 e confirmo que o povão brasileiro, aquele povão do feijão com arroz, quer o Lula no terceiro mandato e isto vem confirmar o que tem dado voto para 90% dos políticos de carreira: compra do voto. Ou bolsa família, fome zero, etc não é compra de voto autorizada?

Por qualquer quilo de feijão o povo vota em seja lá quem for; bolsa família, bolsa escola, tapa sol com peneira, compra autorizada de voto, tudo isto vale na hora de dizer "sim, eu voto nele". Veja lá gente que o povão pobre do nosso Brasil brasileiro pensa com o estômago. Eles têm razão ! E os políticos todos sabem disto. O povão se dá de coração por um grão de feijão. É ofensa dizer isto? Não ! Isto é a realidade brasileira! Não tem como pensar em quem é o melhor político para a Nação de barriga vazia. E enquanto tiver pobre no Brasil a elite vai se eleger, enfim o capital nacional é desta minoria e continuará com eles. A eleite é a dona do dinheiro. O povão ganha um grão de feijão e dá o voto.
Nas pesquisas Serra está em primeiro lugar com 38% dos votos enquanto a Ministra Dilma está com 18%. O Presidente Lula teria 80% de aprovação para um terceiro mandato. Claro, ele pode canditar-se até a idade de 150 anos. Sempre terá fiéis, enquanto existir bolsa família, fome zero e outros subterfúgios politiqueiros. Gente! Em 2010 eu vou votar no PVN (Partido da Vergonha Nacional) mesmo que o meu seja o único voto. E olha que eu gostava do Lula, mas não gosto de abuso.


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.