25 junho 2009

Pernas bonitas

Sarney sai, Sarney não sai, será que ele é culpado? Culpado de quê? Gente, olhar de fora esta baderna da política brasileira acaba sendo engraçado. E sabendo que político balança mas não cai, veja o caso Renan, então vamos deixar a política pra lá, eles que se mordam e depois chega perto das eleições eles apertam as mãos e fazem coalizão. Viram o Presidente Lula tentando fazer coalizão até com Iris rezende, o Prefeitão de Goiás....e não era oposição o PMDB? Cogitou-se até botar Iris como vice da Dilma em 2010.

Quando Iris entrou na prefeitura de Goiânia eu trabalhava lá. Tomava conta de 8 funcionários no dpto. de finanças. Lembro-me do último dia de trabalho. Eu recebi minha carta de demissão, eu era contratada e uma moçoila também contratada, a qual ficava sentada na porta meio período chegou para mim e mostrou sua carta de permanência. Em lugar de meio período ela passaria a fazer período integral no governo Iris. O que ela tinha que eu não tinha? Pernas bonitas minha gente! rsrsrsrs. Esta é a hilária política brasileira. (kkkkkkkkkk)



Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.