28 julho 2009

Conversa com o Presidente em todos os jornais

Ai gente, eu fiquei feliz, feliz, quando li que podíamos indagar diretamente do Presidente Lula sobre o que se passa na Nação brasileira. Quem sabe podíamos assim participar um pouco de tudo que envolve o governo. Quem sabe podíamos mesmo dizer a ele umas verdades que ele precisa ouvir. Quem sabe podíamos botar a pratos limpos e explicar a ele que tem uma diferença enorme entre a retórica que ele usa e os atos que ele faz. Quem sabe podíamos dizer ao Lula, "olha aí Presidente, tira o Sarney do seu colo que ele está super pesado pra Nação".

Santa ingenuidade ! Nossa gente, onde eu enfio minha cara? Sonha mulher, sonha que um dia você vai cair da cama, cair da cadeira, cair na real!

Abro as páginas dos jornais e lá estão perguntas previamente preparadas, perguntas selecionadas, perguntas e respostas que são antecipação de companha eleitoral e que vomitam bondade e boas intenções do Governo PT, cujo partido eu antes simpatizava e hoje quero distância. Toma Alda ! Quem manda sonhar? Quando abro o jornal pulo a página da Conversa com o Presidente, porque eu não sou massa de pão, onde vão sovando e recheando. Não leio. Deculpe aí senhor Presidente mas é muita cara de pau responder estas perguntinhas montadas para tapar o sol com a peneira e fazer a caminha da Dona Dilma para 2010. Eu lutarei contra, decididamente. E as razões não preciso explicar, aliás não adianta explicar. Se vimos Lula apoiar Sarney e este repetir que atos ilícitos são perseguição da mídia, todo o resto desta inversão de valores deve ser invenção da mídia para o senhor Presidente também. Diga-me com quem andas e te direi quem és. Portanto, eu fora e contra!


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.