29 julho 2009

Fora do Planalto corja safada

Cada dia mais a revolta toma conta de gente digna que olha para Brasília e fica com vergonha de ser brasileiro. Cada vez mais vamos unir nossas vozes para gritar "Fora corja suja que sacanea a Nação brasileira".

Quanto ao Lula, ou é cego, ou é ingênuo, naif, e outros adjetivos do gênero, ou está de acordo e conivente com toda esta sujeira que envolve o Planalto. Nós não temos mais o direito de sermos ingênuos nesta altura do campeonato minha gente. Veja lá o link do Estadão de hoje falando até do Contrato Social da Fundação Sarney que foi deturpado, contra a lei, colocando em caso de falência da fundação, os bens desta incorporados aos bens do Sarney, sendo que a lei é clara sobre Contratos Sociais, e exige que os bens no caso de falência da instituição sejam direcionados para outra instituição social e nunca alienados a bens de família. Então neste caso deve também ser punido o cartório que registrou este Contrato Social. Quem conhece este tipo de documento sabe que para abrir uma Ong, uma Osip ou uma Fundação as exigências do contrato são medidas dentro da lei. Aqui houve prevaricação e tem que ser investigada também a fundo.

No início destes bafafás eu duvidei da gravidade deste caso, hoje me junto a todas as pessoas de visão aberta para dizer: Fora corja safada, desocupa o Planalto.


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.