24 julho 2009

Internet explorer 8 - a droga do ano

Amigos, cada um de nós temos recebido no nosso computador um convite para instalar o Internet Explorer 8, eu recebi o convite, relutei, acabei instalando e durante três dias fiquei plantada. Tudo ficou lento no meu notebook que antes era normal. Inclusive os vídeos e músicas da Internet passaram a tocar entrecortadas. As imagens abriam lentamente e muitas imagens nem apareciam. Ao entrar nos blogs, os seguidores não apareciam. Os scripts não funcionavam. Eu fiquei sem saber o que fazer, verdadeiramente plantada.

Decidi então desinstalar o IE8 e para não arriscar ficar sem contato com a Internet, pois não estava segura se o IE7 ia voltar automaticamente, então instalei provisoriamente o Google Chrome. Quando acabei de instalar o Chrome fiquei maravilhada com o que vi. É um programinha simples, funcional, rápido, muito legal mesmo.

Logo decidi "Internet Explorer nunca mais". Desinstalei o IE8, não quero mais saber nem de IE7, fico com o Chrome. Parabens Google.


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!