08 julho 2009

Notícia boa sobre o Senado brasileiro

Gente eu estou feliz hoje porque, enfim vi algo concreto nos jornais que me deixou muito otimista. E o que foi que eu li? Vamos por parte porque a coisa é grande.
Decisões tomadas para resolver a cozinha e a lavanderia do Senado brasileiro:

1- A Mesa Diretora do Senado anulou ontem ato secreto de 2006 que aumentou o valor da função comissionada de 40 chefes de gabinete de secretarias.
*Favor contar pra Nação brasileira quando voltarem a aumentar na semana que vem.
2 - A Mesa Diretora do Senado decidiu em reunião nesta terça-feira, 7, que será feito um projeto para regulamentar o escritório estadual dos senadores. Pela proposta, ainda em estudo, só poderão trabalhar nos Estados funcionários comissionados do Senado e os senadores terão de fazer um controle de frequência desses servidores.
*Mais cabides de emprego, o funcionário vai para os Estados e coloca-se tapa buraco no lugar. Chupa a teta que a vaca é gorda!
3 - O escândalo dos atos secretos no Senado, em torno de 663 utilizados para criar cargos, nomear parentes de parlamentares, virou caso de polícia. O Ministério Público Federal determinou ontem à Polícia Federal a abertura de inquérito para investigar indícios de crimes cometidos nos últimos 15 anos.
*Quando a coisa esfriar trazem de volta a mãe, a tia, a sogra e os filhotes.*
4 - A Polícia Federal vai apurar as práticas de peculato, inserção de dados falsos em sistema de informações, corrupção passiva e prevaricação.
*Avisa antes, bota nos jornais e assobia bem forte na hora que estiverem chegando pra revistar.*

Eita nóis que eu gostio de dar notícia boa, xente !


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!