01 julho 2009

Saiu hoje meu texto no Diário da Manhã: "Quando o Supremo Tribunal defende o pedófilo"

Eis aqui a voz de alguém que não pode ver este tipo de injustiça praticado pela "justiça", portanto, no Diário da Manhã de hoje - quarta feira 01-07-2009 - está a minha boca no trombone para o povo do meu Estado de Goiás. O texto foi feito exclusivamente para o jornal sobre os casos de pedofilia "desculpados" pelo Supremo Tribunal Federal. Quem se cala é covarde, quem se cala tem medo, quem se cala é condizente com a pedofilia. Por favor meus amigos visitantes deste blog, visite o jornal no link abaixo e folheie até a página 5.


Título: Quando o Supremo Tribunal Federal defende o pedófilo.





Diário da Manhã, vendido em todo o Estado de Goiás.



Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!