02 julho 2009

Sarney, o pato do Senado

Políticos brasileiros vocês são hilariantes! É para rir ! Politicagem, politiqueirada, vergonha. Quando tudo vai mal tem-se que achar o pato. Sarney é o pato. Nossa, que isto me dá raiva. E o povo aplaudeeeeeeeeee ! Querem linxar Sarney. Mas enfim qual foi o crime que o homem cometeu? Será que eu sou tão parva assim para não ver nada de tão grave que o Sarney fez? Fez? Fez o que gente? Recebeu ajuda de aluguel sem usar o imóvel? Vai ver que o salário dele é muito alto e ele nem notou esta diferencinha no seu contra-cheque. Tem gente levando dinheiro bem mais grosso do que isto na Nação e ninguém faz nada. Agora vão pegar o Sarney para pato? Que palhaçadaaaaaaa ! Os atos secretos do Senado foram do Sarney? E lesaram quem? E tirar o Sarney vai arrumar o Senado? Outro vai entrar como super-homem e botar tudo em ordem? Você acredita nisto? Talvez o grande erro do Sarney foi não ter pulso forte para botar a casa em ordem desde a sua entrada ali e por isto virou o alvoroço que virou. Parecem lavadeiras na beira do corguinhooooooo ! Tira este bando inteiro de lá porque desde que o governo PT entrou que o Senado é a lavanderia de casa, onde lava-se a roupa suja na presença da honrada Nação brasileira. Abre o olho gente e não aplaude só porque a mídia diz assim. Tente entender as coisas. Toda a história tem que ter um vilão, e o vilão agora chama-se Sarney. E quando os nécios aplaudem e jogam pedra todo mundo aplaude e joga pedra. Eu não ! E tenho minhas dúvidas sobre as falcatruas do Sarney. Para mim ele é apenas um pato que vai ser comido e o resto da sujeira vão meter debaixo do tapete.



Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.